Edição 2017

5ª Edição . Portugal e Espanha

Amostra

Para esta edição foram contabilizadas respostas de 174 organizações com presença em Portugal. Ver características das organizações >>

Foram também contabilizadas respostas de 82 organizações com presença em Espanha.

Data

Em Portugal, o questionário esteve disponível de 10 de janeiro a 6 de fevereiro e depois, novamente, de 13 a 18 de fevereiro.

Autora

Ana Neves

Principais Novidades

Esta edição procurou identificar diferenças entre os benefícios que as organizações buscam com a gestão de conhecimento e os resultados que efetivamente estão a alcançar.

À semelhança do ano anterior, cada respondente recebeu um sumário das suas respostas. O objetivo do documento enviado era poder ser usado como referência mas, acima de tudo, como base para debates internos sobre diferentes áreas da gestão de conhecimento.

Resultados

Área da organização em que trabalha o responsável de GC – PT . 2017

O gráfico acima mostra as respostas de 45 respostas recebidas à pergunta: Em que área da organização trabalha a pessoa responsável pela Gestão de Conhecimento? As opções de resposta eram: Direção Financeira Gestão de Conhecimento Inovação Marketing Produção / Operações Qualidade Recursos Humanos Tecnologia de Informação / Informática Outro

Categories: 2017, Gráfico, Portugal|Tags: , |
Load More Posts